Villas&Golfe Moçambique
· Evento · · T. Ana Monteiro · F. José Alberto

Villas&Golfe International Cup 2018

Amigos e parceiros juntos, no Algarve

PMmedia Pub.
O dia começou e o sol cobriu ao de leve o imenso relvado do Dom Pedro Victoria Golf Course, antevendo uma jornada de golfe quente, mas agradável. Iniciava-se assim mais uma edição do Villas&Golfe International Cup, realizada no dia 21 de julho, num dos magníficos campos do Grupo Dom Pedro, no Algarve.
À medida que os 72 jogadores foram chegando ao campo, o calor foi aumentando, mas a animação também. Percorrendo os 18 buracos do campo, a manhã passou rápida e saborosa, entre tacadas e risadas, principalmente porque não faltaram o delicioso presunto do Solar dos Nunes, o cremoso queijo da serra dos Queijos São Gião, nem tampouco os fantásticos vinhos da Garrafeira Soares, com o apoio e reforço dos petiscos servidos pelo Concessionário Bernardo Sousa Coutinho e das águas Healsi.
Seguiu-se um Welcome Drink, cortesia da Herdade da Malhadinha Nova, e o almoço-buffet, servido no magnífico hotel Anantara e regado pelos vinhos branco e tinto da Malo Wines. Terminado o almoço, foi hora de anunciar os vencedores. Os prémios eram muitos e variados, tendo para isso contribuído os vários patrocinadores e parceiros de prestígio que se associaram a este evento, sendo eles o Eurobic, a Rangel, a Nevada Bob’s Golf, a Topázio, a Ouronor, a Castelbel, a Olhar de Prata, a Agência Abreu, o Monte da Quinta, a Monterosa, a Baobab, a Clínica do Tempo, a A1 Real Estate e o l’Atelier des Créateurs, entre os anteriormente referidos.
Com uma pontuação extraordinária, 47 pontos, o grande vencedor do 1.º Net foi Celso Ferreira Gomes, seguindo-se Mário Ferreira, com 42 pontos, e Bhupendar Singh com 41 pontos. Na categoria Gross, venceu Ricardo Pereira, com 37 pontos, seguindo-se Tomás Carlota e João Paulo Pingo, com 34 e 33 pontos respetivamente.
Já nas categorias especiais venceu o Longest Drive o jogador João Paulo Paiva, e o Nearest the Pin Paulo Rosa. A melhor classificação de Senhora em campo, 33 pontos, foi atribuída a Sue Georges.
Realizado todos os anos, o circuito Villas&Golfe International Cup passa por Angola, Moçambique e Portugal, sendo já um torneio de eleição entre os amantes de golfe a nível nacional e internacional. Este ano não foi exceção e a iniciativa voltou a reunir os amigos e parceiros da revista para mais um dia de grande animação, convívio e desporto. Não perca a próxima edição!
Até lá, veja ou reveja os melhores momentos do evento em www.villasegolfe.com, na secção «eventos».
F. Eduarda Silva
Prémio Senhora: Sue Georges
Prémio Senhora: Sue Georges
Longest Drive: João Paulo Paiva
Longest Drive: João Paulo Paiva
Nearest The Pin: Paulo Rosa
Nearest The Pin: Paulo Rosa
1.º GROSS: Ricardo Pereira
1.º GROSS: Ricardo Pereira
1.º Net: Celso Gomes Ferreira
1.º Net: Celso Gomes Ferreira
2.º GROSS: Tomás Carlota
2.º GROSS: Tomás Carlota
2.º NET: Mário Ferreira
2.º NET: Mário Ferreira
3.º GROSS: João Paulo Pingo
3.º GROSS: João Paulo Pingo
3.º NET: Bhupendar Singh
3.º NET: Bhupendar Singh
https://www.youtube.com/watch?v=0KQTf98d7SQ
Ana Monteiro
T. Ana Monteiro
F. José Alberto