«A vida é uma viagem», e se passar pelo Anantara Angkor Resort terá sido uma viagem inesquecível. Situado no Camboja, em Siem Reap e a poucos quilómetros das ruínas de Angkor – Património Mundial da UNESCO –, eleva-se o luxuriante resort de 5 estrelas Anantara Angkor.
A apenas cinco minutos do aeroporto, o resort disponibiliza 39 suites de arquitectura Khmer, com apontamentos de luxo e janelas abertas para a natureza exuberante envolvente. Uma selecção exclusiva de suites de luxo permite-lhe optar por uma piscina privada, um mordomo pessoal ou uma selecção de vinhos personalizada, entre outros serviços exclusivos. Por isso, se o intuito for uma escapadinha a dois, encontrará aqui o lugar ideal para dias de romantismo. E se o objectivo for umas férias em família poderá, entre outras comodidades, reservar a suite Henri Mouhot com piscina privada para famílias.
Mas a sua estada começa na principal atracção da cidade próxima do hotel – os templos de Angkor, considerados uns dos mais inspiradores monumentos jamais construídos. Outrora centro de riquezas e centro religioso de um vigoroso império, é em Angkor Wat que encontramos um dos maiores legados religiosos e arquitectónicos da História, localizado entre florestas de quietude e meditação. Se pretender, poderá sobrevoar as ruínas de helicóptero, disponibilizado pelo hotel, até que a vista alcance um pôr-do-sol majestoso. E, claro, não deixe de visitar a moderna cidade de Siem Reap, sozinho ou acompanhado por um guia do hotel.
Por fim, quando regressar à tranquilidade do hotel terá à sua espera uma panóplia de experiências inesquecíveis: poderá fazer uma sessão de meditação ou relaxar no Spa, desfrutando dos vários tratamentos disponíveis: quer seja uma massagem Khmer, aromatizada pela fragrância das flores de lótus ou um mergulho no jacuzzi ao ar livre.
Alma cheio e espírito rejuvenescido, finalize o seu dia fazendo o gosto às papilas gustativas e deliciando o seu corpo com um piquenique regado a champanhe e com vista para o reservatório de West Baray, ou um jantar especialmente preparado para si e acompanhado de uma actuação de dança Apsara, no pátio. No final, não restarão dúvidas de que a plenitude existe.